Conhecendo a Ana
Conheci a Ana a alguns anos atrás através de amigos em comum, não demorou muito para que eu estivesse completamente apaixonado por ela, em poucos meses pedi a mão dela em casamento, um ano depois nos casamos na igreja, logo tivemos dois filhos lindos que são a razão de nossa vida, temos uma familia linda, abençoada e somos muito felizes juntos.
Ana sempre foi linda, sempre chamou a atenção por onde passava e eu nunca tive ciumes dos olhares masculinos até porque sempre fui muito seguro da nossa relação e do nosso amor, porém confesso que sempre tive tesão na ideia de compartilhar a minha esposa com outro, só não sabia como falar desse desejo com ela.
Desde adolescente, logo no inicio da minha vida sexual, quando eu percebia que alguma “namoradinha” tinha desejo em sair com dois caras, eu já chamava um amigo e fazíamos a maior festa, aquilo me excitava muito, sempre fui muito safado e propenso ao sexo livre.
Sempre tive uma mente liberal em relação ao sexo, não enxergo o sexo como uma forma de ser fiel a outra pessoa, eu considero o sexo uma forma de lazer, o que vale pra mim é a lealdade e a união de duas pessoas em viver uma vida juntas com muito amor e lealdade, a posse sobre o corpo de outra pessoa para mim em nada tem a ver com fidelidade, inclusive considero casais liberais as pessoas mais fiéis do mundo, quem é do meio liberal sabe do que eu estou falando…
Pois bem, então de certa forma eu sempre tive esse desejo dentro de mim, casado com o amor da minha vida, me sentia muito mal por não dividir isso com ela, aquilo me maltratava todo dia e eu não sabia nem como iniciar uma conversa com ela, por diversas vezes ensaiei a conversa, chamei ela e na hora comecei a falar sobre outra coisa totalmente diferente simplesmente por não ter a minima coragem de falar do meu desejo pra ela, em um desses finais de ano onde geralmente fazemos mudanças em nossas vidas prometi a mim mesmo que não viveria mais um ano com isso engasgado e preso dentro de mim.
Tomando coragem
Em janeiro de 2017 tomei coragem e tivemos nossa primeira conversa aberta sobre o assunto, falei que tinha vontade que fossemos um casal liberal para que pudessemos ter uma vida sexual diferente, com novidades e formas diferentes de prazer e que isso incluia colocar outras pessoas em nossa vida sexual, foi uma catastrofe, ela não entendeu nada do que eu falei e ficou super confusa, achando inclusive que eu queria arranjar uma desculpa para pedir o divórcio, não foi facil convence-lâ que eu não queria o divórcio e sim apenas ter uma relação liberal e mais feliz ao lado dela. Enfim continuamos conversando sem muito progresso, ela realmente não entendia o que eu estava propondo, deixei de lado o assunto e raras as vezes conversavamos sobre isso.
Fiquei muito frustrado com a reação dela ao assunto porém não desisti, dei tempo ao tempo, quando tinha a oportunidade conversava com ela sobre como seria e que se fossemos iniciar uma relação liberal seria com um homem para que ela não se sentisse ameaçada por outra mulher, alem do que esse era o meu maior desejo, assistir ela ser bem safada com outro na minha frente.
Começamos a fantasiar sobre isso quando faziamos amor e ela começou a entender que isso me excitava bastante, criei um tumbrl sobre o assunto e sempre enviava GIFS sobre o assunto pra ela. As coisas começavam a melhorar cada dia mais, fiquei muito confiante que ela iria ceder e iriamos iniciar uma vida liberal juntos.
Criei uma conta em uma rede social adulta, através dela depois de muito procurar encontramos um solteiro, que viria a ser a nossa primeira experiencia no meio liberal.
Assim iniciamos no meio liberal e estamos até hoje, caso voce queira saber mais detalhes sobre nós basta acessar nosso blog onde contamos sobre algumas experiencias.
Acesse lá agora mesmo
Obrigado por nos visitar
Com amor
Brazilian Hotwife e Mr. Cuck