Ola queridos seguidores e assinantes

Tudo bem com vocês ?

Hoje vamos contar para vocês como aconteceu o nosso ménage 5,  estávamos residindo em Portugal a um tempo e já estávamos com muita saudade de aprontar pois não foi possível fazer nada no Porto. Então assim que chegamos no Brasil e nos hospedamos no hotel ligamos para o nosso velho amigo.  E adivinhem ? o sacana não nega fogo , chamou, ele comparece mesmo… rsrsrs

Ele chegou por volta das 21 horas, começamos a conversar e beber juntos em um bate papo agradável de perguntas e respostas, a Ana já tem toda a confiança nele e já é intima, afinal além de comedor, ele já virou nosso amigo, então tudo flui com mais leveza.

Depois da brincadeira de perguntas e respostas que convenhamos, foi deliciosa, começou a melhor brincadeira de todas, um jogo de dardos que fez tudo esquentar de maneira bem gostosa e natural, como havíamos conversado durante a semana sobre ela fazer anal pela primeira vez com outro, estava em um clima de ansiedade pois não sabia se de fato ela ia endossar, ela só faz o que tem vontade de fazer e se sente a vontade para fazer, então nunca nada do que conversamos é certo. Porém como era um comedor de confiança estava muito esperançoso que tudo desse certo e tivéssemos uma noite de sexo incrível, e posso falar ? Assim foi, uma de nossas melhores experiencias. Adoramoooooos!

Assistam e comentem aqui sobre o que acharam da nossa quinta experiencia no meio liberal.

Adicionar Comentário