TEXTO BY ANA

Que vídeo… Que momento… Que tesão….

Essas três pequenas frases descrevem esse vídeo….

Meu marido encontrou o Fabiano no CRS e depois de muita conversa pela rede social, meu marido veio falar comigo a respeito dele, da possibilidade de encontrar com ele quando fossemos ao Brasil, me mostrou algumas fotos e confesso que fiquei com medo ao ver o dote do rapaz, era grande e grosso rsrsrs , pois bem nessa época estávamos em Portugal e como não fazíamos nada lá, a vontade de aprontar estava grande, então topei encontrarmos com ele para conversarmos.

Fabiano mora em Minas Gerais e não tinha como arcar as despesas para vir até nós, ele foi bem sincero conosco, como queríamos encontrar com ele arcamos todas as despesas de translado, hospedagem e alimentação dele para que pudesse vir até nós.

O grande dia chegou, já no Brasil meu marido foi receber o Fabiano no Aeroporto da cidade, o levou para almoçar e dar uma volta com ele para passar o tempo e para ter certeza que ele era  realmente uma boa pessoa. Enquanto isso me preparei inteira, me arrumei, perfumei e tive meu dia de menina para que a noite estivesse pronta para encontrar com os meninos, isso caso meu marido aprovasse ele de verdade, caso contrário não ia rolar.

Ele sempre faz isso, ele tem que ter certeza que a pessoa é de confiança e não nos trará problemas, antes de levar qualquer pessoa para me conhecer ele analisa tudo, ele cuida de mim em todos os detalhes e isso faz eu me sentir protegida e mais segura para ter os nossos encontros.

Então foram para o hotel onde estávamos hospedados, o meu marido reservou um quarto para ele, o levou até o quarto dele e em seguida foi para o nosso.

Chegando no quarto ele me contou de todos os detalhes de como tinha sido o encontro com o Fabiano e o quão gente boa ele era. Então nos arrumamos, arrumamos o quarto e o recebemos em nosso quarto de hotel um tempo depois, que pessoa maravilhosa, um mineiro gente boa demais, de uma tranquilidade e educação absurda e de uma pegada violenta. Siiiim, violenta…
Começamos com um bate papo tranquilo, bons drinks e muitas risadas… Que logo em seguida foram substituídas por um tesão absurdo que vocês poderão conferir minuto a minuto nossa sexta experiencia no meio liberal, adoramos gravar este vídeo para vocês.

ASSISTAM O TEASER!

Adicionar Comentário