Nossa dica é falar para ela para vocês fazerem um menage masculino ao invés do menage feminino… Diga a ela que você deseja ter experiências sexuais diferentes e que para iniciar você gostaria que ela tivesse a experiência de ter dois homens pra ela. Assim ela não se sentirá insegura e com toda certeza ficará muito mais fácil para você convencê-la em um futuro próximo a vocês terem uma experiência com uma mulher.
Ao usar esta abordagem além de você passar confiança a ela, você se mostra preocupado em realizar os desejos dela e se mostra interessado em oferecer o máximo de prazer a ela, assim automaticamente isso irá gerar uma confiança em você e é muito provável que a insegurança dela desapareça por completo e seja muito mais fácil avançar no menage feminino.
Agora se você é um daqueles caras machistas que desejam apenas ter experiências com mulheres e que acham super legal a mulher ceder as suas fantasias enquanto você não está nem aí para as fantasias e desejos dela, já sabemos o porque da insegurança dela em ceder o menage feminino…
Boa sorte com ela
Com amor
Ana e Júnior

Adicionar Comentário