VIAGEM AO RIO DE JANEIRO 

Fomos ao Rio de Janeiro já agendado para sair com um solteiro,  um negro bem dotado e comedor experiente, que seria o nosso menage 3 e acabou virando o nosso menage 4. Porque o menage 3 acabou acontecendo com um policial de São Paulo que também estava a passeio no Rio de Janeiro e o encontramos meio que por acaso com a ajuda de um aplicativo de encontros.

Vamos contar como tudo aconteceu para vocês.

Saímos do hotel por volta de meio dia para almoçarmos em Ipanema mesmo e logo em seguida curtir uma praia, como era sábado e o dia estava lindo, já podem imaginar como estava a praia… Lotadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Pois bem começamos a beber aquelas caipirinhas que vendem nas barracas, a Ana como sempre não tem freio para bebida e rapidamente ficou animadinha com a caipirinha. Peguei o celular e liguei o radar do CRS para ver se tinha algum solteiro próximo da gente, tinha um que estava a cerca de 1km de distancia, fomos no chat e o chamamos para vir onde estávamos.

Ele chegou bem rápido, começamos a conversar com ele, cara bacana, papo leve, senti que a Ana curtiu a conversa e ficou bem a vontade com ele, com certeza se não tivéssemos um compromisso inadiável após a praia teríamos saído com ele naquele dia mesmo. Porque a Ana dificilmente é atirada, no entanto ela não apenas permitiu o contato físico, como também abraçou o solteiro e assim percebi que ela estava propensa a sair para o algo mais.

Acabamos nos despedindo do solteiro ali mesmo na praia, mas prometemos ligar pra ele no outro dia para marcarmos algo…

O outro dia chegou, ligamos para ele vir até o hotel em que estávamos hospedados e a Ana já recebeu ele no quarto só de calcinha e sutiã.

E eu lógico adorei tudooooooo que vi e filmei rsrsrsrs

Assistam o teaser!

Adicionar Comentário