Hoje vamos falar sobre como o machismo presente em nossa sociedade impede que as mulheres se sintam à vontade para iniciar uma relação liberal.
Para começar as mulheres desde sempre são julgadas pela quantidade de parceiros, não podendo ser uma mulher “rodada”, a sociedade cobra da mulher uma postura do tipo “bela, recatada e do lar”. Aqui entre a gente, todos nós sabemos que é assim que funciona e quem não segue as regras é rechaçada pelos nossos juízes da vida alheia e são taxadas como “putas” que não são dignas de amor e quiçá de viver.Pois bem em uma sociedade como essa, vocês acham que é possível que uma mulher faça a proposta de abrir a relação ?
Geralmente a mulher pode até fazer essa proposta porém dou 100% de certeza que ela irá propor um encontro com uma mulher pois ela tem certeza que seu parceiro vai adorar, agora é muito difícil mesmo que ela faça uma proposta para sair com um homem pois a grande maioria dos homens se sentiria extremamente ofendido com tal proposta.
Por isso a proposta de abrir a relação na sua grande maioria parte do homem, via de regra é o homem que introduz esse tipo de relação com a mulher. Em nosso caso fui eu e foi muito difícil convencer a Ana que ela poderia ter prazer com outro homem com a minha permissão e nós iríamos nos divertir juntos com isso. Deixando bem claro que nós não somos o casal padrão liberal pois geralmente a grande maioria dos casais liberais iniciam com mulheres ou outros casais, dificilmente com outros homens… Muitos casais que fazem parte do meio liberal saem apenas com mulheres por conta desta insegurança masculina e deste machismo que está enraizado em nossa sociedade.
Homens são inseguros por natureza e ficam preocupados com o órgão genital do escolhido ser maior que o dele, ficam apavorados em pensar na sua mulher tendo prazer com outro homem e já se sentem sendo abandonados por sua parceira.
Eu e a Ana não temos está preocupação pois temos plena convicção do nosso amor e principalmente de que isso é um “lazer”, algo que fazemos para sentir prazer juntos, eu quero que ela sinta prazer e ela quer que eu sinta prazer quando estamos tendo uma relação sexual seja com um homem ou seja com uma mulher.
Um casal liberal de verdade deve ser assim, sair para ter prazer ao lado do seu grande amor sem egoísmo, sem inseguranças… Posso garantir que é uma experiência única que eleva o amor do casal e faz com que sejamos ainda mais leais, cúmplices e parceiros um do outro.
E assim que tem que ser, um relacionamento liberal tem que ser leve, tem que ser bom, tem que ser gostoso… Para ambos.
Se o seu parceiro não te permite ter a mesma liberdade que ele tem, algo não está certo. Você não acha ?
Adicionar Comentário